domingo, 9 de outubro de 2011

Steve Jobs, o poder digital

ôôôôÔôô Colírio nerd voltôôÔ

Caríssimos,

tô sabendo que acham que a gente não vale uma biriba usada, então não vamos nem fazer as devidas vênias quanto à questão moral de trazer pro Colírio Nerd um muso recém-falecido. Steve Jobs (que eu não ia falar nada mas tem ascendência árabe, o que justifica toda a sensualidade) foi um homem muito único e temos milhões de razões para acreditar nisso. 
Eu vou pular mimimiapple que todo mundo sabe e vou contar O PORQUÊ de Steve blowJobs ser o queridinho das Desamélias. Primeiro porque o rapaz tinha estilo:

Mas isso é fácil...

Agora me responda sem pestanejar: quantas pessoas vocês conhecem que foram responsáveis pelo aperfeiçoamento do ATARI? Hã? Hã? (E se você ai não sabe o que é um atari, duas opções: você tem menos de 18 anos, então saia desse blog; você é um panaca, pesquise no google).
Quantas pessoas você conhece que tem uma maçãzinha mordida de logotipo da empresa e mesmo assim não têm a sexualidade discutida?
Prossigo: quantas pessoas você conhece, além do Doug, que usam a mesma roupa em todas as ocasiões e NINGUÉM RECLAMA?



Não bastasse tudo isso, Steve Jobs é o tipo de cara que funda a Apple, a Pixar tendo se autodeclarado, no auge dos anos oitenta, um monge budista. (se ele soubesse que ia ficar careca não teria raspado a cabeça tão cedo). É, gente, outrora monge, hoje um dos maiores patrimônios do mundo. Não é um paradoxo sexy e genial?

É claro que Steve, Tetê para a gente, tinha um poder caríssimo e fundamental para nós mulheres, razão pela qual ele veio direto para o nosso colírio nerd: o poder digital. 

Queridos, que mulher não quer ir pra cama com o maior conhecedor de digitalidades e super maroto no tal do touchscreen? Que pena que perdemos a chance...


Boa semana, e estudem bastante para garantir o sexy-appeal!

Um comentário:

emiliaaa disse...

otima escolha pro colirio nerd. adorei o post!