segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A desamelização da mulher; rumo à fama

Porque a gente aqui do Desamélias é tão danado, tão delícia e tão importante, que duas gostosas, graduandas gatas da UNICAMP resolveram fazer um trabalho sobre gênero e identidade usando nada mais e nada menos que nosso blog, sim, esse espacinho aqui como corpus e  vamo combinar que eu adoro que me usem os corpus.
As gatas são a Valquíria é, aquela mesma da Lingerie que te tirou o sono umas duas semanas, e a Danielle e para provar que eu não to brincandinho, seguem as fotos.





é muita lindeza, Brasil. A aula responsável por esses trabalhos foi de Linguística Aplicada, mais especificamente de Linguagem, Diversidade e Ensino (ou quase isso) e tiveram trabalhos bem interessantes apresentados (outros nem tanto, confesso). A polêmica em cima da proposta que temos de escrever para um novo tipo de mulher foi super interessante, apesar de meu retro-radar detectar gentes reacionárias e opiniões preconceituosas escondidas embaixo, em cima e no meio das perguntas. Em suma, foi um arraso! 

Minha auto-adulação termina por aqui. Um beijo pras desamélias e um maior ainda pros amantes delas. Que o nosso blog siga crescendo mais que pintinho de menino da puberdade. (dos futuros bem dotados, a saber).

7 comentários:

Carol disse...

esse blog é só orgulho.

jhAimeer disse...

isso meninas
continuem não medindo esforços para nos fazer felizes! Obrigado
FELIZ NATAL ..

Anônimo disse...

Vocês se dizem diferentes, mas no fim são todas putas do mesmo jeito que aquelas que vocês criticam

As verdadeiras mulheres não estão nem naquilo que vocês criticam; e nem neste blog. Estão em outro lugar

O que vocês mais gostam, fica evidente durante este blog, é de dar.

Desamélia disse...

quem aqui critica as putas? A gente respeita muito! e claro que a gente gosta de dar - e gosta muito. Quem não gosta de sexo, meu filho(a), bom sujeito não é...

Carol disse...

assim como pobreza, inveja tbm pega NÃO TOCA EM NADA.

Torto disse...

parabens às Casamarelas pelo blog & apresentação!
Esse anônimo é um escrotão!

Gisela Z. disse...

Por que o ANÔNIMO não dá as caras, não diz quem é? Assim é fácil "opinar", né?